Lucas do Rio Verde poderá ter até três candidatos a prefeito nas próximas eleições

Conforme o pleito eleitoral do ano que vem se aproxima, o clima entre os grupos políticos de Lucas do Rio Verde, começa a se movimentar.
Conversas de bastidores, dão conta de que além dos propensos candidatos a prefeito, sendo um da situação ao atual prefeito, Flori Binotti e outro do grupo de oposição, poderemos ter uma terceira via se apresentando. A informação é de que dois atuais vereadores, eleitos pela oposição já teriam iniciado conversas para se lançarem ao cargo majoritário.
Acontece que os mesmos não veem tendo espaço para sonhar mais alto, dentro do grupo do ex-vice-prefeito Miguel Vaz, Joci Piccini, Marino Franz. “Eles sempre apresentam os mesmos nomes, ninguém tem espaço, as portas não se abrem para novas oportunidades” disseram os vereadores. “Quanto a atual gestão, podemos fazer mais e melhor”, diz um deles.
A dupla de vereadores acredita que mesmo sem recursos financeiros afortunados, como seus prováveis adversários, sejam uma boa opção de escolha para a população. Conhecimento e experiência não lhes faltam. “Ajudamos a construir junto com a população esta cidade, claro que tivemos bons gestores, mas precisamos de novas ideias” finalizou.