Servidores do município de Juína, a 518 quilômetros de Lucas do Rio Verde, estiverem presentes no Paço Municipal, nesta quarta-feira (14), em uma visita para estudar possíveis projetos que podem ser reproduzidos na cidade juinense.

Paulo Cézar Guedes de Inácio, chefe da unidade de Controle Interno, e Paulo Sérgio Markoski, auditor de Controle Interno, foram recebidos logo cedo no gabinete do prefeito Miguel Vaz. Em seguida, os agentes públicos percorram as secretarias municipais sediadas no Paço.

“Juína tem 39 anos de emancipação, mas ainda estamos engatinhando na gestão pública. Temos que avançar em todas as áreas, saúde, educação… Mas claro, colocar dentro da nossa realidade orçamentária”, explicou Cézar sobre o objetivo da visita.

Conforme ofício encaminhado pela administração da cidade mato-grossense, Lucas do Rio Verde “vem demonstrando qualidade nos serviços públicos prestados, motivando outros municípios a seguirem seu modelo de gestão”, consta na carta.

Para a visita, eles afirmaram ter levado em consideração a eficiência e dedicação na atuação do Poder Executivo. “Nosso maior objetivo é buscar conhecimento, pois sabemos que Lucas tem um histórico de gestão que precisamos copiar, o que for possível”, destacou Guedes.