Ângela Francisca do Nascimento, 42 anos, irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL) e do vereador Cezinha Nascimento (PSL), morreu na tarde desta quarta-feira, vítima de um aneurisma cerebral, causado por choque emocional.

Conforme informações do deputado Elizeu, a irmã teria entrado em choque emocional depois que a mãe, Maria dos Anjos Nascimento, ficou internada e faleceu, vítima de covid-19, no último dia 23 de abril, aos 72 anos.

Ângela era moradora de Lucas do Rio Verde, onde trabalhava como vendedora em uma loja de materiais de construção. Ela era casada e deixa esposo e dois filhos.

Em nota, o deputado Elizeu Nascimento lamentou a morte da irmã, menos de quinze dias após perder a mãe. “Nem a vida nem ninguém consegue nos preparar para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte, ainda sendo a mãe e uma irmã em menos de 15 dias” escreveu.

O corpo de Ângela está sendo velado na capela da Pax, em Cuiabá e o sepultamento no cemitério Parque Bom Jesus, na capital do estado.