Identificados dois mortos em acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde

- Publicidade -

Rafael Willian Wisniewski, de 20 anos, e Antônio Edson da Costa Lopes, 40 anos de idade, são as vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-163, na madrugada de sábado, envolvendo um GM Agile, com placas de Lucas do Rio Verde e um Renault Duster, placas de Brasília (DF).

Rafael é morador de Lucas, foi sepultado na manhã deste domingo. Ele conduzia o Agile. Já o corpo de Antônio, que conduzia a Duster, foi transladado, porém não foi informado para que região do país.

- Publicidade -

Outra pessoa que estava na Duster foi socorrida, em estado grave, pela equipe da concessionária que administra a rodovia e encaminhada ao hospital em Lucas. A pista ficou interditada nos dois sentidos e o tráfego precisou ser desviado pela lateral da via. A liberação só ocorreu por volta das 8h50.

A versão investigada é que o Agile seguia de Nova Mutum para Lucas do Rio Verde e a Duster no sentido contrário quando houve a colisão frontal. Um dos carros ficou no meio da pista com a frente toda destruída. Com o violento impacto o outro saiu fora da pista e também teve a parte frontal muito danificada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontará as possíveis responsabilidades pelo acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para registrar a ocorrência.