Identificadas vítimas de acidente ocorrido nesta sexta-feira, próximo a Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde confirmou as identidades das duas vítimas fatais do acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, na BR-163, trecho que liga Lucas do Rio Verde a Nova Mutum. As vítimas são Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos e Sirlene Kaminski, de 52.

O casal estava no veículo Renault Sandero, vermelho, placas de Guarantã do Norte, que se envolveu na colisão com o Hyundai HB20, branco, placas de Lucas do Rio Verde. Os dois morreram ainda no local do acidente. Com eles viajavam outras quatro pessoas, sendo duas crianças, que foram resgatadas pela equipe da Rota do Oeste e conduzidas ao hospital São Lucas, de Lucas do Rio Verde.

No HB20, placas de Lucas do Rio Verde, estava apenas o motorista, que foi resgatado, pelo corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

O estado de saúde das vítimas levadas ao São Lucas, não foi informado. O corpo de Sirlene será transladado para a cidade de Juara, já Edmilson, a família ainda não decidiu onde será o sepultamento.

A Politec de Sorriso esteve no local do acidente e passa a investigar a versão de que o HB20 seguia sentido Mutum/Lucas, quando o condutor foi entrar em uma estrada vi-sinal a esquerda, vindo a ser colhido pelo Renault Sandero, que seguia no sentido contrário.