Homem quase é linchado por enteada

Por volta das 23h50 da noite de ontem (03), a PM foi solicitada para atender a uma ocorrência de agressão e lesão corporal que estaria ocorrendo na Rua Maringá no Jardim das Palmeiras.

No local, os policiais se depararam com um homem de 46 anos sangrando e com vários hematomas no rosto. Uma testemunha disse que a vítima teria entrado em casa para se proteger de alguns adolescentes que teriam tentado lhe matar. Disse que teve que buscar a sua arma de fogo (devidamente registrada) para impedir o linchamento da vítima dentro de sua casa.

O homem disse que uma Jovem de 18 anos, filha de sua namorada, foi tirar satisfação querendo saber de sua mãe que estaria fora de casa há 3 dias, e que antes mesmo de responder o homem foi agredido com pauladas e uma faca, com a ajuda de um outro jovem.

Os pMs conseguiram deter o rapaz que ajudou nas agressões e ao se dirigir para prender a suspeita (que já é conhecido dos meios policiais por ser usuária e traficantes de drogas, além de ser acusada de dois homicídios), não estava no local e havia foragido da guarnição. A mãe que supostamente estaria desaparecida, apareceu no local, não dizendo onde estava e que não sabia do ocorrido.