O homem morto a tiros na noite de ontem foi identificado como Walisson Rego Saraiva, 27 anos, vulgo Sombra, que estava trafegando pela via na camionete GM S-10, branca, quando um Fiat Palio com dois homens emparelhou com o veículo e efetuaram os disparos. Walisson que estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica, morreu no local.

O veículo ficou com várias perfurações devidos aos tiros, e cápsulas calibre 38 e 380 foram encontradas.

Um dos disparos atingiu uma mulher que voltava do trabalho e estava na esquina da rua. Ela foi encaminhada pelo resgate dos bombeiros até ao Hospital São Lucas e seu estado de saúde não foi informado. Sua identidade também não foi revelada.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, constatou que o homem levou um tiro na cabeça e faleceu. Há suspeita que o veículo estivesse em movimento no momento do crime, já que acabou subindo a calçada e batendo em uma árvore.

A Polícia Militar foi acionada e já iniciou buscas para tentar prender algum suspeito. De acordo com informações repassadas por testemunhas aos militares, um veículo com dois ocupantes emparelhou com a caminhonete e foram feitos os disparos.