Homem assassinado em Lucas do Rio Verde será sepultado em Marcelândia; namorada foi presa

O corpo de Geovane Santana Ferreira, de 22 anos, será trasladado para Marcelândia (215 quilômetros de Sinop), hoje, às 18h, onde moram os familiares. Ainda não há informações do horário do velório e sepultamento. Ele morreu, ontem à noite, após ser atingido por uma faca na região do tórax, em uma residência, na rua do Otimismo, no bairro Vida Nova, em Lucas do Rio Verde.

Geovane chegou a ser encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. “No local, foram feitos todos os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. No entanto, constatamos que ele já estava inconsciente, sem pulso e sem respiração. Foi feito socorro até à unidade médica e o médico de plantão constatou o óbito”, afirmou um sargento dos bombeiros.

A versão investigada é que o jovem foi atingido pela namorada dele, de 35 anos, com uma facada. A mulher contou aos policiais militares que Geovane teria tentando obrigá-la a pagar dívidas. Ao se recusar, ele fez ameaças dizendo que os ‘caras’ que ele devia, sabem onde o filho dela estuda.

Neste momento, a suspeita deu um tapa no rosto de Geovane, que revidou pegando no pescoço dela para tentar enforcá-la. A suspeita pegou uma faca de cozinha que estava em uma mesa e deferiu um golpe na altura peito.

A acusada foi presa pela Polícia Militar e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.