Furtos movimentam setor policial em Lucas

Às 16h20 desta terça-feira, um comerciante relatou a Polícia Militar, que dois indivíduos teriam entrado em sua barbearia (localizada no Bairro Rio Verde), e enquanto um distraía a vítima e outro furtou um aparelho de barbear.
Foram realizadas rondas para localizar os suspeitos, até que informações levaram os policiais a um bar localizado na Rua Tupã, e junto com a guarnição do GAP (Grupo de Apoio da PM), realizaram uma abordagem no local e o aparelho de barbear foi encontrado com um dos suspeitos.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia para as medidas que o caso requer.

A Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 13h desta terça-feira (21), onde uma testemunha informou que na Rua dos Abacateiros esquina com a Rua Monte Alegre, no Jardim Amazonas, um suspeito estava pulando o muro da casa da vítima, mas ao perceber que estava sendo observado pela testemunha, pulou de volta e tentou entrar em outra residência.
Ele foi surpreendido pelo morador e acabou fugindo tomando rumo ignorado.

Nesta terça-feira (21), um homem entrou em contato com a PM informando que é empregador da vítima que teria deixado sua bicicleta (de cor vermelha, marca Monark), estacionada ao lado de uma igreja localizada no Bairro Menino Deus, para trabalhar. Ao retornar, percebeu que a bike havia desaparecido.
O solicitante saiu em busca da bicicleta e minutos depois, encontrou o suspeito com a bike. O homem mandou ele parar, mas o suspeito jogou a bicicleta no chão e adentrou em uma lavoura.
Nesse intervalo, uma guarnição da PM chegou a perseguir o suspeito que acabou detido.
Populares que estavam presentes na hora da detenção do suspeito, afirmaram que neste mesmo dia alguns pertences de uma residência haviam sumido e que também iriam procuram a delegacia para registro de ocorrência.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia e a bicicleta recuperada e entregue à vítima.