Filho de ex-prefeito morre em violenta colisão na BR-070 em Mato Grosso

foto: Anderson Silva

Pedro Henrique Viana, 23 anos, morreu, na tarde desta segunda-feira, em um hospital particular de Primavera do Leste após violento acidente envolvendo um Jeep Renegade preto, que conduzia na BR-070, trecho que liga Campo Verde a Primavera do Leste. Ele era filho do ex-prefeito de Primavera do Leste, Getúlio Viana.

O segundo-sargento dos bombeiros Ademar Rosa Gomes explicou, que o jovem foi encontrado preso às ferragens. “Foi necessário fazer o corte da porta para retirá-lo. Depois disso, foi encaminhado em estado muito grave ao hospital. No entanto, morreu pouco tempo depois”. Contou o militar.

A versão investigada é que houve uma colisão traseira do Renegade com um caminhão na rodovia. Com isso, o carro saiu da pista e parou ao lado de uma cerca. “O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local para prestar os esclarecimentos necessários”, afirmou Gomes.

O local do acidente será analisado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Já as responsabilidades pela colisão serão investigadas pela Polícia Civil.