Festa das Crianças foi lançada nesta quinta-feira

Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, com o auxílio de empresas e instituições, está organizando uma grande festa. A Festa das Crianças será realizada no dia 13 de outubro, às 14h, no Centro de Eventos Roberto Munaretto.

O lançamento da festa foi realizado nesta quinta-feira (03), na prefeitura, com a presença dos organizadores.

“Lançamos oficialmente a terceira edição da Festa das Crianças, queremos reunir novamente 10 mil crianças, como no ano passado. Temos várias empresas e instituições parceiras deste evento, as secretarias municipais e voluntários. Esperamos que os pais levem essas crianças para passarem uma tarde diferente, terá muitas brincadeiras e apresentações culturais, será muito divertido, queremos fazer essas crianças felizes”, destacou a primeira-dama Rafaela Frizzo, que está liderando a organização do evento.

O empresário Neurisva Mendes ressaltou que a empresa participará pela segunda vez da festa. “Participamos no ano passado, foi muito prazeroso, participamos sempre de ações sociais, é muito gratificante participar destes eventos, ter esse contato com as mães e crianças, é muito bom”, evidenciou.

Para Sandra Simon, representante da Ordem do Arco-Íris, é muito gratificante participar novamente do evento. “O nosso grupo vai participar pela segunda vez sendo responsável pela pipoca. Para nós é uma satisfação enorme estar participando dessa festa, ano passado foi linda, nos sentimos extremamente realizados em estar lá colaborando e esse ano será mais uma vez uma festa maravilhosa com a participação de toda a comunidade”, salientou.

O evento conta a parceria das empresas KSB, Rotary, Ordem Arco-Íris, Ordem DeMolay, Viação Lucas, Tribu’s Moto Clube, Nortox, Supergasbras e Igreja Batista Nacional.

A Viação Lucas vai colaborar com o transporte que passará a partir das 13h30, nos seguintes locais: Praça do Tessele Junior, Praça do Bandeirantes, PSF 15 (Fujii), Escola Manoel de Barros, Praça do Cerrado, Praça da Bíblia (Garis), Praça do Veneza, Praça do Jardim Primaveras, Praça do Rio Verde, Praça do Cidade Nova e Mercado do Produtor.

Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela