Família de Matupá, morre em acidente na BR-163

Quatro pessoas da mesma família, que estavam em um VW Gol preto, com placas de Matupá, morreram na violenta colisão com uma carreta Scania, na tarde desta sexta-feira, na BR-163, região de Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, no estado do Pará.

O empresário Nedio Vizentin, 45 anos, a esposa, Dilce Boian Vizentin, 38 anos, e duas filhas do casal de 11 e 14 anos morreram no local. Eles residiam em Matupá, há mais de 15 anos, onde Nedio era correspondente bancário e já foi proprietário de uma empresa de gás.

Nedio também morou em Sinop onde trabalhou em uma agência de publicidades e ajudou a fundar o grupo de jovens na paróquia Mãe de Deus. A família estava viajando para o Pará para visitar familiares.

O Corpo de Bombeiros confirmou que as equipes de resgate estiveram no local para ajudar no desencarceramento das vítimas que ficaram presas às ferragens. Não foi informado se o motorista da carreta teve ferimentos.

No momento do acidente estava chovendo, fato que pode ter contribuído para a colisão. O Gol ficou completamente destruído. Já o a carreta teve danos na parte da frente. As causas do acidente ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).