Expolucas tem nova diretoria

A comissão organizadora da Expolucas realizou, na tarde desta segunda-feira a assembleia geral, onde fez a prestação de contas e eleição da nova diretoria que ficará responsável pela organização da expolucas 2020.

Conforme balanço divulgado nesta segunda-feira, a Expolucas do ano passado gerou um lucro líquido de R$ 79 mil. O resultado é menor do que ao arrecadado em 2018, que foi de R$ 114 mil.

Durante a assembleia foi eleita a nova diretoria da Expolucas, que passará a ser comandada pelo empresário Valdecir Duarte.

Conforme o novo presidente o principal objetivo para 2020 é o de atrair novos expositores para dentro do parque. “Nossa meta é fazer uma festa melhor do que a dos anos anteriores. Queremos trazer para dentro do parque aquelas empresas que nasceram e cresceram aqui em Lucas do Rio Verde e se tornaram referência no estado. Entendo que a Expolucas é o evento ideal para estes empresários mostrarem um pouco daquilo que conquistaram aqui” Disse Valdecir.

A expolucas é realizada anualmente para comemorar o aniversário de Lucas do Rio Verde, comemorado no dia 05 de agosto. A festa deste ano ainda não tem data definida.

Além de Valdecir Duarte, fazem parte da diretoria Vilson Geller (Vice-Presidente), Kleber Trassi de Brito (1º Secretário), Robson Alex Campos Costa (2º Secretário), Eliane de Cassia Camacho Pinho Esper (1ª Tesoureira) e Celso Esper (2º Tesoureiro).

Luiz Eugenio Bantle Junior; Vera Carpenedo e Paulo Secchi fazem parte do Conselho Fiscal, como membros titulares. São suplentes: Hugo Leandro Dias Grokskreutz; Roberto Petri e Valdecir Chagas.