Empresário deve ser candidato a vice na chapa de Miguel Vaz em Lucas do Rio Verde

O empresário Marcio Pandolfi (PDT) deve ser confirmado, hoje, candidato a vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, na chapa do candidato Miguel Vaz (Cidadania). Eles conversaram, há poucos dias, e Miguel manifestou que desejaria compor com Marcio a chapa majoritária. O grupo avaliara também os nomes do ex-prefeito Paulo Nunes e do ex-vereador Aluisio Bassani, que fazem parte do grupo ligado ao vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), para provável composição como vice.

Cauteloso, Marcio disse, que seu nome está a disposição do grupo. “Se for fortalecer e manter a união do grupo, aceito o desafio”. Ele foi secretário de Saúde de 2001 a 2004, vereador de 2005 a 2008, e suplente de deputado estadual, assumindo em 2012 e 2013.

O Cidadania, encabeçado por Miguel, faz convenção esta tarde, na câmara.

O prefeito Luiz Binotti (PSD) disputará a reeleição e seu vice será definido hoje. A convenção é às 17h, na escola Olavo Bilac.

O vereador Mano (PROS) deve ser oficializado na convenção de hoje e o empresário Claudio Sena também deve concorrer, pelo Podemos, e a convenção é esta noite.