EMHA inaugura Central de Lançamentos com apartamento decorado do “Vida Azaléias”

Fotos:Rodrigo Mateus

Uma grande festa marcou a inauguração da Central de Lançamentos da EMHA na noite desta quinta-feira (07.11), em Lucas do Rio Verde. Várias pessoas prestigiaram o evento e puderam conhecer de perto o apartamento decorado do Vida Azaléias, primeiro condomínio com o conceito de Clube Residencial, grande lançamento da EMHA no município.

Segundo o diretor-presidente da empresa, Ramiro Azambuja, o VIDA Azaléias é o primeiro de uma série de empreendimentos imobiliários que serão lançados pela EMHA em Lucas do Rio Verde. “Nosso grupo é genuinamente Luverdense e nós não poderíamos começar com um projeto tão importante, que é a incorporação, e que não fosse aqui na nossa terra, em Lucas do Rio Verde”, assegurou.

Para Ramiro, é uma grande satisfação lançar nossa Central de Vendas com o decorado do VIDA Azaléias, que é um Clube de Viver, projeto preparado para atender as famílias modernas e uma sociedade exigente. “É um produto com muita qualidade de vida. Estamos levando para a iniciativa privada a necessidade da revolução do lar e próximo do centro, fazendo da moradia um grande clube de se viver. É um produto muito acessível, com custo-benefício excelente”, completou.

O VIDA Azaléias será construído em uma área total de 10 mil m2, no Bairro Bandeirantes, com localização privilegiada, na Rua Azaléias, nº 235, próximo de toda estrutura comercial e de educação superior do município, na margem esquerda da BR 163.

O projeto possui apartamentos de 47 m2 e 53 m2, sendo dois dormitórios ou dois dormitórios e escritório (com possibilidade deste virar um terceiro dormitório), prezando pela funcionalidade e praticidade dos espaços, sem abrir mão do conforto e bem-estar dos moradores.

O diretor de Incorporação da EMHA, Ricardo Batista, explica que hoje as pessoas buscam ter mais privacidade, segurança e comodidade ao lado da família e tudo isso foi pensado no VIDA Azaléias, que apresenta 50 itens de lazer, serviço e segurança. “Nesse sentido, inovamos na gestão condominial e implantamos no projeto o VIDA CONDOMÍNIMO, com espaços colaborativos, como minimercado, salão de beleza, creche e lavanderia, permitindo gerar receita para o condomínio e economia para os moradores”, informa Ricardo.

O condomínio terá uma completa área de lazer que inclui cinema amplo com até 20 lugares, fitness Center, sala de jogos, piscinas, quadras poliesportivas e play kids.

O empreendimento contará ainda com espaço gourmet, pizza clube, quiosques com churrasqueiras e salão de festas, além de um espaço exclusivo para festas infantis. As crianças vão poder desfrutar de uma brinquedoteca educativa. “Há três anos estamos trabalhando nesse projeto para oferecer um produto diferenciado e de qualidade, com a nossa marca e o nosso DNA. Seguindo a linha do nosso grupo, queremos que a EMHA ocupe um espaço importante em Lucas do Rio Verde, assim como foi o Parque das Emas e a construção do Atacadão”, concluiu Ramiro.

O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, esteve presente no lançamento e parabenizou a EMHA pela ousadia do empreendimento diferenciado. “Quero dar os parabéns à EMHA por lançar um novo conceito de moradia, com um projeto inovador, que privilegia a questão da sustentabilidade e traz qualidade de vida aos moradores, em um bairro nobre da cidade. Pode servir de modelo de moradia digna à população, além de uma oportunidade para quem quer fazer investimento”.

As reservas dos apartamentos já estão sendo feitas há alguns meses, com a documentação completa dos compradores aguardando apenas a emissão do registro de incorporação para assinatura dos contratos. Restam poucas unidades disponíveis.

A Central de Lançamentos EMHA fica na Avenida da Produção, ao lado da Havan, em Lucas do Rio Verde. As visitas podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (11.11), das 9h às 21h. Vão ocorrer de segunda a sábado.

Fotos:Rodrigo Mateus

Redação: Luciane-Assessoria EMHA