Embriagado homem causa confusão em bar e é preso

Por volta das 17h15 desta segunda-feira (18), uma ocorrência de perturbação de sossego foi registrada no bairro Rio Verde, onde inicialmente os policiais foram acionados para uma possível briga que estaria ocorrendo em um bar.

No local, os PMs encontramos um rapaz de 26 anos saindo de moto, mas que foi parado para a realização da abordagem policial. Nisso o proprietário do bar, de 51 anos, apareceu e disse que o rapaz teria chegado bastante embriagado, causando transtornos e procurando briga com os clientes.

O proprietário pediu para o homem sair do local, mas ao invés disso ele começou a quebrar copos e pegar as bolas de sinuca das mesas, onde havia gente jogando, e ainda urinou dentro do ambiente do bar.

Na abordagem os policiais verificaram que o homem estava embriagado, e confirmou que teria bebido durante todo o dia.

O suspeito não conseguiu passar os dados necessários para a confecção do boletim, passando vários nomes diferentes cada vez que era perguntada sua identificação. A moto foi apreendida e encaminhado ao Ciretran por estar com a descarga livre e o suspeito não ter apresentado nem os documentos da moto, nem sua CNH. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.