Dois são presos por ameaça e desacato a policiais militares

A Polícia Militar recebeu uma informação por volta das 18h45 desta quinta-feira (26), que na praça localizada na Rua Adelino Cosma no Bairro Jaime Seiti Fujji I, haviam dois suspeitos que estavam em uma moto Yamaha Fazer de cor preta, sendo um com camisa branca e outro com camisa do Flamengo, em posse de 2 pistolas de cor preta.

Os PMs foram até o local e encontraram os suspeitos. Só que durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles e durante conversa os homens começaram a falar que a polícia não mandava em nada e nada faziam em Lucas do Rio Verde.

Foi pedido para os homens se afastarem, mas eles avançaram em direção aos policiais dizendo que a polícia não mandava naquele bairro e que ninguém sairia dali preso, e se por acaso alguém fosse preso, teria troco.

Os homens continuaram a avançar em direção aos PMs e nesse momento foi dada voz de prisão a eles por obstrução do serviço policial, desacato e ameaça. Eles resistiram à prisão, sendo necessário o uso de força.

O suspeito que estava conduzindo a moto não tinha CNH e o veículo ainda estava com os documentos atrasados, sendo apreendido e levado junto com a dupla para a delegacia de polícia.