Dois são detidos no bairro Tessele Junior após policiais serem recebidos à bala

Dois homens, nomes e idades não confirmados, foram detidos na noite de ontem no bairro Tessele Junior. Um deles ameaçou os policiais de morte. Ambos participaram de uma ação ocorrida na noite de sábado, em que guarnições da Polícia Militar foram recebidas à bala.

Os suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, cumprem prisão no regime semiaberto e usam tornozeleiras eletrônicas que estavam desligadas.

Na noite de ontem, os policiais faziam rondas na rua Amazonita e, ao chegaram próximo a uma residência foram abordados por um dos suspeitos. Ele disse que os policiais não deveriam fazer rondas no bairro e que seu irmão iria matar todos os militares, xingando-os.

Após as ameaças, o homem correu em direção a sua residência, fazendo gestos obscenos com as mãos.

Os policiais foram no seu encalço e deram voz de prisão. Enquanto o homem resistia a ação dos policiais, outro homem, que mora numa residência vizinha, partiu pra cima dos policiais, entrando em luta corporal.

Com os dois homens imobilizados, os policiais fizeram revista pessoal, encontrando porções de drogas com ambos.

Quando a ocorrência era registrada, os dois homens alegaram que a presença da polícia inibe o comércio de drogas e ambos confessaram ter participado da ação ocorrida na noite anterior, quando ocorreu a troca de tiros com os policiais.