Deputado Neri Geller e Prefeito Luiz Binotti confirmam a visita de dois ministros a Lucas do Rio Verde

O Prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, e o deputado federal Neri Geller, líder da bancada mato-grossense na Câmara Federal, confirmaram a visita de dois ministros a Lucas do Rio Verde. As autoridades visitarão o município durante o Show Safra BR 163, considerado um dos maiores eventos do agronegócio do Brasil.

Prestigiado no Congresso Nacional, Geller articulou a vinda do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que estará na abertura do Show Safra, no dia 16 de março, às 17h. O evento será realizado na Fundação Rio Verde e deve receber ainda a visita de autoridades, como o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, senadores, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças do agro.

Binotti e o deputado também confirmaram a vinda do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, amigo pessoal de Geller, e que deve visitar o Show Safra na sexta-feira, dia 20 de março.

Os dois participaram, há cerca de um mês, do evento de inauguração da obra de pavimentação de um trecho de 51 km da BR 163, e entregaram em mão aos ministro Tarcísio e ao presidente Bolsonaro o convite para prestigiar o Show Safra e materiais que apresentam o potencial de Lucas do Rio Verde.

“A vinda destes dois ministros para Lucas do Rio Verde é resultado de um esforço coletivo, mas especialmente do deputado Neri Geller, que tem se empenhado muito na articulação com autoridades e lideranças. Agradeço o Neri pela parceria e por ter sempre defendido o município luverdense e toda região. Ao mesmo tempo, convidamos a todos para prestigiar o Show Safra e também a visita destas autoridades que poderão conhecer melhor as potencialidades do nosso município”, destacou Binotti.