Definidos os semifinalistas do campeonato estadual da segunda divisão

Foto: Assessoria FMF

Foram definidos na tarde deste sábado, os semifinalistas da segunda divisão do campeonato mato-grossense de futebol. A partir de agora apenas quatro equipes estarão brigando pelas únicas duas vagas na primeira divisão do ano que vem.
Na última rodada da fase classificatória, o Poconé venceu o Grêmio Sorriso, por 3 a 1, jogando AM Poconé, no estádio Neco Falcão. O fez com que a equipe terminasse na primeira colocação. O Grêmio Sorriso, mesmo com a derrota garantiu vaga, em quarto lugar.
Os gols da vitória dos donos da casa foram anotados por Pretinho, Pikachu e Peixinho. Wagner marcou para os visitantes.
Nas semifinais, as equipes voltam a se enfrentar. O jogo de ida será na cidade de Sorriso, e o confronto da volta, em Poconé.
A Federação Mato-grossense de Futebol deverá divulgar datas, horários e locais nesta segunda-feira.

Na outra partida do sábado, o Cacerense confirmou a sua classificação na vice liderança, ao empatar em 1 a 1, com o Ação Futebol Clube. Os gols foram marcados por Kayke para o Cacerense e Fernando para o Ação.
Com o resultado, o Cacerense chega a 5 ponto, e termina a fase de grupos na vice-liderança, empatado com o Mutum em todos os critérios mas vence no confronto direto.
Nas semifinais, o adversário será exatamente o Nova Mutum. O primeiro jogo será em Lucas do Rio Verde, onde o Nova Mutum manda seus jogos e o confronto da volta, em Cáceres.