Definida escala de arbitragem para jogos adiados da quarta rodada

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou, na tarde desta quarta-feira, a arbitragem para os jogos atrasados da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. Dois jogos serão realizados no sábado de Carnaval. O Araguaia recebe o Luverdense e o União enfrenta o Sinop. Além disso, os jogos da sétima rodada ocorrem normalmente somente no outro fim de semana.

O árbitro Silvio André de Lima vai comandar a partida entre Araguaia e Luverdense, às 15h30, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Os assistentes serão Maciel dos Reis, Loedilson de Oliveira e André Melo de Moura será o quarto árbitro.

A partida possibilitará reação ao time de Lucas do Rio Verde caso vença fora de casa. A equipe está na zona de rebaixamento da competição. A situação do Araguaia é ainda pior já que até agora não marcou nenhum ponto.

No confronto entre União e Sinop, às 16h, no estádio Luthero Lopes, a Federação escalou Danilo Alves de Campos como árbitro principal. Gislan Antônio Garcia e Dionísio Ferreira Lima serão os assistentes.

O Galo do Norte pode subir da quarta para a terceira colocação se vencer. Já o time de Rondonópolis, que vem de empate e segue invicto, pode dividir a liderança com o Cuiabá se ganhar do Sinop.