De virada, Luverdense vence o Goiás no Passo das Emas e leva vantagem para partida da volta

O Luverdense venceu o Goiás por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e levará uma pequena vantagem para decidir a vaga em Goiânia, na próxima quarta-feira. O Goiás poupou seus titulares e mandou a campo uma equipe sub-23.
A partida começou com o Luverdense pressionando e antes dos 15 minutos já reclamava de duas penalidades não assinaladas e de uma bola que teria ultrapassado a linha do gol, mas que foi ignorado pela arbitragem.
Já no fim do primeiro tempo, saíram os gols. O primeiro foi do Goiás. Aos 44 minutos, Pedro Costa perdeu a bola na intermediária e armou o contra-ataque do time goiano. Marcinho, chutou e o goleiro Edson deu rebote e Rafinha pegou a sobra para marcar. Dois minutos depois, Douglas empatou para o Luverdense, com um chute preciso da entrada da área.
Na volta do segundo tempo, o Luverdense voltou melhor e dominou as ações. A equipe de Lucas do Rio Verde pressionou até passar a frente no marcador, aos 15 minutos de jogo. Douglas iniciou a jogada pelo meio, abriu na direita, onde Pedro Costa conseguiu chegar ao fundo e cruzar para o atacante Jonathan Abu marcar.
Com a vitória, o Luverdense jogará pelo empate na partida da volta, agendada para quarta-feira, dia 11, em Goiânia.
Luverdense: Edson, Pedro Costa, Raphael, Lucão e Jeferson Recife. Evandro, Douglas (Lorran), Gabriel Honório e Samuel. Anderson Ligeiro (Abu) e Tozin (Léo Goteira).
Técnico Maico Gaucho
Goiás: Rangel, Yago Rocha, Paulo Ricardo, Heron, Daniel, Breno, Alisson, Jean Carlos, Rafinha, Caio e Marcinho
Técnico Lauro Martins