Cuiabá vence Mixto na Arena e segue 100% no Estadual

O Cuiabá venceu o Mixto, por 3 a 2, na tarde deste sábado, na Arena Pantanal, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.
Os gols do Cuiabá foram marcados por Jefão (contra) Maxwell e Artur. Paulinho Mingau e Daniel Neves fizeram para o Mixto.
Após o jogo, o técnico Gianni Freitas pediu demissão do comando técnico do Mixto. Gianni estava no Mixto desde agosto de 2019, quando comandou o time Sub-21 na Copa Mato Grosso. Após a competição, o profissional teve seu contrato renovado para a disputa do Campeonato Mato-grossense deste ano.
Com o resultado, o Cuiabá segue invicto no Estadual e divide a liderança com o União, que leva vantagem no saldo de gols. Já o Mixto ainda não somou pontos.
Na próxima rodada, o Cuiabá enfrentará o Luverdense, fora de casa, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo será na quarta-feira (29). No mesmo dia o Mixto encara o Araguaia, em casa, na Arena Pantanal.

Com gol olímpico, União vence Poconé e assume liderança do Mato-grossense

O União de Rondonópolis venceu o Poconé por 3 a 1, pela segunda rodada do mato-grossense, fora de casa e assumiu a liderança do estadual, com 6 pontos.
A vitória do colorado foi de virada. O Poconé abriu o placar aos 17 do primeiro tempo, com Sílvio. Na segunda etapa, Jean, de pênalti e Eduardo Amparo, de falta e outro olímpico decretou o resultado final.
Com a vitória, o União segue invicto no Estadual e assume temporariamente a liderança, com 6 pontos. O Poconé, que perdeu na primeira rodada, não somou nenhum ponto até agora.
Na próxima quarta-feira (29), o Poconé vai ao Gigante do Norte enfrentar o Sinop. Já o União volta a campo na quinta-feira (30), fora de casa, contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal, em Cuiabá.