Cuiabá goleia o CRB e diminui distância para o G4

O Cuiabá aplicou uma goleada de 5 a 1 no CRB de Alagoas, um dos adversários direto na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Válido pela 33ª rodada da Segundona, o jogo foi disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Os gols do Cuiabá foram anotados por Jean Patrick, Felipe Marques, Paulinho, Alê e Gutiérrez.

Com o resultado, o Cuiabá chega a 47 pontos e permanece em 10º lugar, mesma posição em que iniciou a rodada. No entanto, diminuiu a distância para o G4 em 1 ponto. Já o CRB tem a mesma pontuação, no entanto, caiu três posições e está em 9º, levando vantagem nos critérios de desempate.

Ainda faltam cinco rodadas para definir os classificados à Série A e o Cuiabá sonha com uma das vagas. A equipe mato-grossense tem o trunfo de atuar contra três clubes que, no momento, estão na zona de rebaixamento. Um deles é o lanterna da competição, São Bento, adversário da próxima sexta-feira (11). O jogo será no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

As outras duas equipes que o Cuiabá enfrentará e que estão em situação delicada são o Figueirense, que está em 17º, e o Vila Nova, 18º. O Dourado ainda jogará contra outros dois adversários diretos na briga pelo G4: o Botafogo-SP (9º) e o América-MG (6º).