Construção de concha acústica em Lucas do Rio Verde está entre as próximas licitações

Com o objetivo de fomentar a cultura no município, a Prefeitura de Lucas de Rio Verde está com licitação aberta para a construção de uma concha acústica na rua Tangará da Serra, no bairro Jardim Imperial

O projeto conta com 106,24 m² e contempla palco, camarim e banheiros. A concha acústica receberá apresentações e shows e vem com a proposta de buscar a valorização e estímulo do desenvolvimento da cultura no município.

Os interessados em participar desta licitação devem fazer a entrega dos envelopes com as propostas no dia 10 de setembro, no setor de Licitações da Prefeitura, até às 8h.

Além desta oportunidade, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com outras licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.