Construção da praça do bairro Parque das Emas será iniciada nos próximos meses

Os moradores do bairro Parque das Emas contarão com uma praça nos próximos meses. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com processo licitatório aberto para contratação de empresa para executar o serviço.

O local onde será construída a praça fica na Rua Mogno, entre as ruas das Celósias e dos Periquitos. A área possui 25.574 m².

As empresas interessadas em participar da Tomada de Preço nº 012/2019, devem fazer a entrega dos envelopes com as propostas no dia 28 de novembro, até às 8h, no setor de licitações da prefeitura.

A ganhadora do processo deverá fazer a construção dos pisos para estacionamentos e passeios em concreto armado e paver, assentamento de meio fio pré-moldado, remoção de meio fio pré-moldado, execução de sarjetas e plantio de grama.

Após finalização desta etapa, iniciará uma nova fase do projeto com a instalação de espaços de convivência social, playground, academia de ginástica da terceira idade, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de areia e espaço para aulas de ginástica.