Consórcio de Saúde abre licitação para a contratação de serviços na área laboratorial

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra 15 municípios da Região Médio-norte de Mato Grosso, está com edital de licitação aberto para a contratação de empresa especializada na área laboratorial.

Serão contratados laboratórios especializados na realização de exames citopatológicos serviço vaginal microflora (rastreamento e NR). O objetivo é o diagnóstico de lesões pré-neoplásicas e câncer de colo uterino.

A licitação será na modalidade pregão presencial. Qualquer empresa pode participar, desde que atenda aos requisitos estabelecidos no Edital Pregão Presencial . 005/19, disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Os documentos e propostas de preço devem ser entregues pessoalmente dia 5 de julho, das 8h30 às 9h, na sede do Consórcio de Saúde, em Sorriso. A abertura dos envelopes está marcada para às 9h.

Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item. O contrato de prestação de serviço é válido por 12 meses e visa atender a demanda dos municípios consorciados.

Outras informações pelos telefones (66) 3544 4109 / 3544 3358 ou email [email protected] O Consórcio de Saúde está localizado a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, Sorriso.

Fazem parte da entidade, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

Ascom/CPS Vale do Teles Pires