Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de alimentação especial

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com edital de licitação aberto, para a contratação de empresa especializada no fornecimento de fórmulas lácteas e dietas.

Serão adquiridos oito tipos de composto alimentar, que serão destinados aos pacientes que necessitam de alimentação especial, nos 15 municípios que integram o consórcio.

Qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atenda as exigências estabelecidas no Edital Pregão Eletrônico n. 017/19, disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados por meio de upload para o site da Bolsa Nacional de Compras (www.bnc.org.br), de 18 a 21 de junho.

A sessão pública está marcada para o dia 24 de junho, às 9h e as disputam começam na sequência, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que ofertar menor preço por item.

Os interessados em participar da licitação também devem estar atentos aos prazos de validade dos alimentos, que não podem ser inferior a 12 meses e de entrega dos produtos.

O não cumprimento das regras pode acarretar em notificações e multas. A lista, com os tipos de alimentos e quantidades, está disponível no edital. Outras informações pelos telefones (66) 3544 3358, 3544 4109 ou email [email protected]

Fazem parte do consórcio, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

Ascom/CPS Vale do Teles Pires