Consórcio de Saúde abre credenciamento de casas de apoio em Cuiabá

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra 15 municípios da Região Médio-norte de Mato Grosso, está com edital de licitação aberto para o credenciamento de casas de apoio em Cuiabá.

O objetivo é a prestação de serviços aos municípios consorciados, na área de hospedagem, transporte e fornecimento de refeições aos pacientes em tratamento de saúde na capital.

Qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atendas as exigências estabelecidas no edital, incluindo Cnae compatível com o objeto da licitação.

Os documentos, estabelecidos no Edital de Credenciamento n. 007/19, devem ser entregues de 3 a 17 de outubro, das 7h às 12h e das 13h às 17h, na sede do consórcio, em Sorriso.

As casas deverão oferecer quartos limpos e arejados, alas separadas para homens e mulheres e quatro refeições ao dia. O valor da diária, proposto pelo consórcio, é de R$ 55.

O resultado do credenciamento será divulgado no dia 18 de outubro, das 9h às 10h, na sede do consórcio. O prazo de vigência é de 12 meses, a partir do término deste processo de licitação.

O credenciamento de casas de apoio pode ser realizado durante o ano inteiro, no entanto, o término do contrato é igual para todos, um ano após a conclusão da licitação.

Todas as informações estão disponíveis no edital, no site www. consorciovaledotelespires.com.br.

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está localizado a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, Sorriso – MT. Informações pelos telefones (66) 3544 4109 ou 3544 3358.