Com elenco reduzido Luverdense enfrenta o Cuiabá anda sonhando com o título

Com um elenco bastante reduzido e com vários desfalques, o técnico Maico Gaúcho se desdobra para escolher 11 jogadores e pôr em campo, sábado, contra o Cuiabá, na partida que vai apontar o Campeão da Copa Mato Grosso. A partida também será a último do Luverdense na temporada 2019.

O treinador que conta com apenas 16 jogadores, ainda perdeu o zagueiro Raphael, suspenso pelo terceiro amarelo e o meia Gabriel Honório e o lateral Da Silva lesionados. “Fica difícil até para trainar. Com poucos jogadores a gente não consegue se quer fazer um coletivo. Acredito no potencial do nosso grupo. Vamos com o que temos e esperamos fazer um bom jogo e encerrar o ano com dignidade” afirmou o treinador.

Para a partida de sábado, o treinador terá que improvisar o volante Lorran na zaga, aja vista que com a ausência de Raphael, não conta com nenhum jogador da posição no elenco. Na lateral direita o escolhido para substituir Da Silva é Dudu, que entrou bem no decorrer do jogo da ida. Na posição de Gabriel Honório, Maico Gaúcho deve manter Michael entre os titulares.

A provável escalação para a partida deve ter: Pedrão, Dudu, Caique, Lorran e Gabriel Silva. Mendes, Kauê, Léo Goteira e Michael. Abu e Gustavo.

Como perdeu o jogo da ida por 1 a 0, o Luverdense precisará vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Se vencer por um gol a decisão vai para os pênaltis.

As duas equipes já têm vaga garantida na Copa do Brasil do ano que vem.