CBF altera horário da partida do Luverdense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou nesta terça-feira, o horário da partida entre Ypiranga de Erechim e Luverdense, pela 7ª rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro da série C. A partida anteriormente marcada para às 15h30 passou para às 18h, horário de Brasília. A data do confronto e local seguem inalterados. O jogo será no domingo, dia 09, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

O Luverdense vive momentos de muita turbulência. A equipe ainda não venceu no atual campeonato e mesmo assim a direção mantém no comando o técnico Júnior Rocha, que vem tendo seu trabalho questionado por parte da torcida e da imprensa local.

O time de Lucas do Rio Verde amarga a vice-lanterna do Grupo B com apenas quatro pontos.

O Ypiranga, que começou a Série C na zona de rebaixamento, entrou pela primeira vez no G4 do Grupo B com direito a uma vitória sobre o então invicto Volta Redonda, fora de casa. Agora, os gaúchos tentarão triunfar em dois jogos seguidos pela primeira vez na edição 2019.

A vitória sobre o time carioca, por 2 a 1, foi a segunda do Ypiranga na competição. O clube de Erechim já havia batido o São José, por 2 a 0, em casa.

A partida terá a arbitragem de Luiz César de Oliveira Magalhães do estado do Ceará, auxiliado pelos conterrâneos Eleutério Felipe Marques Junior e Anderson Silveira Ribeiro.