Casal de ladrões arrombam janela e fazem ‘limpa’ em residência no Parque das Emas

Nesta quinta-feira (19), por volta das 19h, um furto foi registrado em uma residência no Parque das Emas. A vítima de 42 anos, ao chegar em casa, verificou que toda a casa estava revirada e que uma das janelas havia sido arrombada.

Foram levados vários objetos de valor: 1 notebook, 1 Ipad Aplle, 1 barbeador elétrico, 2 pares de tênis, várias peças de roupas masculinas, além de duas malas.

Um vizinho contou aos policiais que anotou a placa de uma moto Honda Broz de cor preta, e passou aos PMs. Segundo a testemunha, um casal teria entrado na casa e após algumas horas saíram com as duas malas e tomaram rumo ignorado. Um boletim foi lavrado para as providências de o caso requer.

BICICLETA APREENDIDA
Uma guarnição da PM estava em rondas por volta das 16h da tarde de ontem (19), no Bairro Rio Verde, quando encontrou uma bicicleta sem marca e cromada, parecida com uma que teria sido furtada aqui no município. A vítima foi informada, mas não reconheceu a bike como sua. Mesmo assim, por conta da bicicleta estar abandonada na rua, ela foi apreendida e entregue na delegacia de polícia.