Carro bate violentamente em poste e quatro ficam feridos em Lucas do Rio Verde

Foto: Diário de Lucas

O acidente envolvendo um VW Golf preto, com placas de Franca (SP) ocorreu, por volta das 07h30 da manhã desta segunda-feira, na avenida Brasil, bairro Cidade Nova. Duas pessoas foram levadas ao hospital São Lucas com ferimentos.

O motorista e uma passageira ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros trabalhou por mais de duas horas, para resgatá-las. Funcionários da concessionária Energisa, fizeram o desligamento da energia para o trabalho dos bombeiros.

De acordo com informações da Guarda de Trânsito, uma das vítimas não aparentava ter ferimentos graves. Já outra possivelmente estava com fratura na perna. Além disso, no carro também estava uma quinta pessoa que não foi encontrada no local para receber os atendimentos necessários.

O motorista, possivelmente embriagado, pode ter perdido o controle da direção e colidido violentamente contra o poste, que foi arrancado com o impacto, quebrou ao meio e derrubou o transformador de energia. Toda a região ainda está sem energia e Internet.

A polícia militar informou que desde a última sexta-feira, estava recebendo denúncias de que o referido veículo vinha realizando manobras perigosas pelas ruas da cidade. Foram feitas rondas durante o final de semana, porém o veículo não foi localizado. Hoje de manhã, ocorreu o acidente.