Caminhada em busca do tetracampeonato começa hoje

O Luverdense estreia esta noite no campeonato mato-grossense 2020, na temporada que poderá garantir ao clube o tetracampeonato estadual. Campeão em 2009, 2012 e 2016, o time comandado pelo ex-zagueiro Zé Roberto, quer esquecer a desastrosa temporada de 2019 e iniciar uma nova década de conquistas. “O torcedor que for no estádio Passo das Emas logo mais, vai ver um time jovem e totalmente renovado, mas com muita vontade de vencer” avisou o treinador. A equipe realizou, na manhã desta segunda-feira, o último treino antes da partida de estreia contra o Dom Bosco. A expectativa do treinador é iniciar o certame com uma vitória para começar bem a temporada. “Se a gente conseguir repetir contra o Dom Bosco aquilo que fizemos diante do Guaporé, em amistoso já ficarei bastante satisfeito. Eles estão apresentando muito empenho e todos evoluíram muito nestes 45 dias de preparação. Agora é botar tudo isso em pratica, para vencer e começar bem a temporada” finalizou Zé Roberto.
A provável equipe para a estreia deve ter: Felipe Rocha, Rhuan, Raphael, Kaique e Murilo. Jean, Samuel, Abu e Kauê. André e Gustavo.
A partida de estreia do Luverdense terá a arbitragem de Rafael Odílio dos Santos auxiliado por Giovanio da Silva e Jackson Timóteo Lopes.
Além de Luverdense e Dom Bosco a primeira rodada do estadual apresenta para hoje, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Operário e Poconé e em Rondonópolis, União e Mixto.
Amanhã, quarta-feira, na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Nova Mutum; enquanto Sinop e Araguaia fecham a rodada no estádio Gigante do Norte.