Cachorro morre atropelado por motocicleta

O condutor de uma motocicleta (entregador de pizza) foi conduzido ao hospital São Lucas, na noite de ontem, em estado grave, após colidir em um Cachorro Lavrador, na Avenida Universitário, bairro Parque das Emas.

O condutor da moto seguia pela Avenida, quando o cão atravessou a frente. O condutor da motocicleta foi socorrido e encaminhado ao hospital desacordado e com fratura no braço. O cachorro morreu no local.

Uma testemunha afirmou que o cão era muito bem cuidado, dificilmente escapava, porém na noite deste domingo, ele conseguiu destravar o portão e saiu. Os donos saíram à sua procura, porém não conseguiram pegá-lo a tempo.

Este foi o segundo acidente envolvendo animais nas ruas de Lucas do Rio Verde. Na sexta-feira, um cavalo, conduzido por um homem, tendo como passageira uma adolescente, colidiu frontalmente com uma camionete Hilux. O cavalo ficou bastante machucado e teve que ser sacrificado. O condutor do animal saiu ileso. A passageira da montaria e o condutor da camionete foram socorridos e encaminhados ao hospital, com ferimentos leves.