BRF de Lucas é invadida por marginais armados

Dois homens armados invadiram a entrada principal da BRF, de Lucas do Rio Verde na madrugada deste sábado e tentaram praticar um roubo.

Conforme informações dos colaboradores da empresa, os marginais chegaram ao local se passando por funcionários e ao se aproximarem das catracas, sacaram as armas e anunciaram o roubo. Segundo relatos, os marginais foram bastante truculentos e um deles tendo efetuar um disparo contra um dos vigias da empresa, porém a arma falhou.

Os funcionários que estavam trocando de turno, também foram mantidos sob a mira das armas. Os marginais fugiram do local, levando vários coletes da empresa e um rádio comunicador.

Ainda na manhã de ontem a empresa emitiu uma nota a imprensa, confirmando o episódio.

“A BRF informa que na manhã deste sábado, 18, sua unidade de Lucas do Rio Verde registrou uma tentativa de assalto. A situação não comprometeu a integridade física da vigilância patrimonial e nem dos funcionários que estavam no local no moment. Não houve danos às pessoas e a unidade opera normalmente. A Companhia se colocou à disposição das autoridades locais para colaborar com as investigações.”