Bombeiros localizam homem que morreu afogado em lago da usina “Canoa Quebrada”

foto: Guilherme Araújo/arquivo)

O Corpo de Bombeiros confirmou, no início da noite deste sábado, que a equipe com quatro militares localizou o corpo do homem (identidade ainda não informada) que morreu afogado, na manhã de ontem, no Lago Romancini, localizado a cerca de 30 quilômetros de Lucas do Rio Verde, na região da MT-449 sentido ao município de Tapurah.

Ainda há pouco detalhes de como ocorreu o afogamento. Um soldado informou, que a vítima estava com outro homem em um barco pescando.

O local  será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo  encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Essa é a terceira morte por afogamento em três dias. na sexta-feira, Paulo Henrique de Souza Ribeiro, 16 anos, morreu afogado ao tentar atravessar a nado o rio Teles Pires, na região do Porto de Areia, em Alta Floresta. Ele foi encontrado por volta das 12h pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Na segunda-feira, uma criança de seis anos caiu em uma represa e morreu afogada. O acidente aconteceu em um sítio, localizado no distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, em Nova Ubiratã.