Boa Esporte e Luverdense fazem duelo direto contra o rebaixamento

Sem saber o que é perder a três rodadas, o Boa Esporte volta a campo nesta segunda-feira (05) focado em manter uma crescente, para seguir abrindo distância da zona de rebaixamento do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Melão, o time mineiro encara o Luverdense, às 18h15.
Precisando demais da vitória, o Boa Esporte finalizou a sua preparação para a partida contra o Luverdense, em um treinamento na tarde deste domingo. Para essa partida, o técnico Nedo Xavier poderá contar com um reforço. Trata-se do atacante Alexandre, que foi recém contratado e como já foi registrado, ele poderá aparecer como opção para o setor ofensivo. Com 15 pontos somados, o Boa Esporte está na oitava colocação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O time de Lucas do Rio Verde precisa demais da reabilitação, já que também está na briga para deixar a degola.
O Luverdense, está dentro da Z2 em nono colocado, com apenas 12 pontos. Em 14 jogos disputados, a equipe de Lucas do Rio Verde venceu apenas uma. Nas últimas cinco partidas, foram duas derrotas e três empates.
O técnico Júnior Rocha mandará um Luverdense a campo nesta segunda-feira com mudanças. Sem poder contar com o meia Kauê, que cumpre suspensão automática, após tomar o terceiro cartão amarelo no jogo passado contra o Volta Redonda, o comandante está na dúvida entre Gabriel Honório e Igor, mas deve definir o titular da posição apenas momentos antes do duelo.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Jeferson Recife está de volta após também cumprir suspensão. Com isso, ele retorna no lugar que foi de Samuel Balbino na última rodada. No restante, o comandante do LEC não deve fazer grandes mudanças na base titular que vem jogando.
FICHA TÉCNICA
Boa Esporte-MG x Luverdense-MT
15ª rodada da série C
Data: 05/08/2019
Horário: 19h15
Local : Estádio Dilzon Mello
Varginha (MG)
Árbitro : Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes : Eleutério Felipe Marques Junior (CE) e John Lennon Batista da Silva Chaves (CE)
Boa Esporte-MG : Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Edimar, Bruno Maia e Tsunami; Rodrigo Souza, Gindré, Renan Ribeiro e Raphael Luz; Gustavo e Kaio Crístian (Abner/Alexandre).
Técnico: Nedo Xavier
Luverdense-MT : Edson; Da Silva, Helder, Lucão e Jeferson Recife; Evandro, Juninho Tardelli, Gabriel Honório e Léo Goteira. Anderson Ligeiro e Tozin.
Técnico: Júnior Rocha