Bandidos rendem moradores no Bairro Bandeirantes e roubam dois veículos, R$ 20 mil e objetos de valor

Na madrugada de hoje (07), moradores acionaram a Polícia Militar informando sobre um assalto que teria ocorrido um assalto em uma residência localizada na Avenida das Hortênsias no Bairro Bandeirantes.

No local, um homem disse que ele e a filha estavas dormindo, quando por volta da meia noite, foi surpreendido por três homens encapuzados e armados com pistolas e revólveres. Que a todos tempos eles ficavam perguntando sobre as chaves da camionete Toyota Hillux. Eles pegaram os celulares das vítimas, que foram amarradas, amordaçadas e trancadas no quarto dos fundos. Que durante toda a madrugada os suspeitos passaram a ingerir bebidas alcoólicas da casa e a roubas diversos pertences de valor.

Os bandidos fugiram levando a Hillux de cor preta e um veículo Renault Fluence de cor branca. Além de muitos objetos de valor, sendo: 5 aparelhos de tv, 2 aparelhos celulares, Aparelho de monitoramento, além de roupas e outros pertences.

A vítima ainda disse que possuía cerca de R$ 20 mil que estavam dentro da camionete e que os suspeitos a todo momento diziam que iriam passar a camionete para outra pessoa. Dando a entender que a Hillux já estaria encomendada.

Até agora ninguém foi detido.