Bandidos invadem casa de ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde roubam e ateiam fogo em BMW

Na Rua Santo Ângelo no Bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde, por volta das 03h15 da madrugada de hoje (11), um vigia noturno acordou o ex-prefeito de Lucas, Miguel Vaz Ribeiro, informando que o portão da entrada estava arrombado e ao verificar, Miguel encontrou alguns cômodos da residência revirados e deu falta de uma mochila de cor preta (que continha todos os seus documentos pessoais, além de bancos e R$ 700 em dinheiro), além de outros objetos e as chaves do veículo Land Rover Freelander, de cor branca e placa NPJ-1443, e do BMW, de cor branca e placa QBW-6000 que foi levado pelos ladrões que entraram na residência através de uma janela da cozinha.

Os mesmos bandidos teriam vindo para Sorriso, onde furtaram uma caminhonete Hilux, pertencente a uma família tradicional da cidade, e com o carro invadiram uma loja de artigos esportivos, localizada na rua Edgar Garcia de Siqueira, e furtaram diversos objetos, sobretudo roupas.

Na fuga, os bandidos levaram muita mercadoria e abandonaram a Hilux que foi furtada no bairro Recanto dos Pássaros.

Em seguida, os delinquentes fugiram com a BMW do ex-vice-prefeito de Lucas. Nas proximidades do bairro Mário Raiter, eles abandonando o carro de luxo e atearam fogo no veículo.

O documento da BMW foi deixado na casa onde a Hilux foi furtada.