Avião faz pouso de emergência em Várzea Grande

- Publicidade -

Um avião da Gol com 111 passageiros fez um pouso de emergência, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quarta-feira (20). O voo saiu do aeroporto de Sinop, com destino a Guarulhos (SP).

No trecho entre Sinop e Cuiabá, a aeronave apresentou problemas mecânicos e o piloto optou por fazer um pouso no Aeroporto Marechal Rondon.

Após a decolagem e voo por cerca de 30 minutos, o problema reapareceu e os passageiros foram informados que precisariam retornar a Várzea Grande.

A Gol ainda não detalhou o que aconteceu. Porém, providenciou o encaminhamento dos passageiros para hotéis, até que sejam realocados em outros voos.

De acordo com a Infraero, não houve pouso forçado. A tripulação solicitou alternar para o aeroporto de Várzea Grande devido a uma pane elétrica.

Ainda segundo a Infraero, o pouco foi realizado normalmente. A aeronave passou por manutenção e decolou. Entretanto, após decolagem solicitou retorno pelo mesmo motivo. A aeronave permanece em manutenção.

 

- Publicidade -