Aquisição de maquinário e de produtos da agricultura familiar para merenda estão entre as licitações da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com diversas licitações para serem abertas nos próximos dias, nas modalidades pregão presencial, concorrência pública, credenciamento e chamada pública. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e de equipamentos.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Confira a lista de licitações:

CHAMADA PÚBLICA

– 29/10 – chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para uso na merenda escolar nas escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil e creches municipais.

PREGÃO PRESENCIAL

– 11/10 – registro de preços de serviços de locação de veículo para transporte de pacientes a Sinop, Cuiabá e Sorriso para tratamento de saúde.

– 18/10 – registro de preços para aquisição de trator de pneus ano superior a 2010, para ser utilizado na execução de várias ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

– 18/10 – registro de preços para aquisição de mini carregadeira, mini escavadeira e acessórios para serem utilizados na execução de várias ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

– 21/10 – contratação de empresa para realização dos serviços de organização, elaboração e execução de Processo Seletivo Simplificado 003/2019, com planejamento, seleção de pessoal técnico, elaboração, revisão e organização de cadernos de provas, em atendimento às secretarias de Educação, de Assistência Social e de Segurança e Trânsito.
CONCORRÊNCIA PÚBLICA

– 10/10 – outorga da concessão de área, equipamentos e instalações próprias do Município de Lucas do Rio Verde, necessários à exploração, por parte de empresa especializada em preparo e comércio de refeições diárias.

– 11/10 – alienação de imóvel urbano localizado no bairro Cidade Nova.

CREDENCIAMENTO/INEXIGIBILIDADE

– Especialidades médicas – prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

– Concessão de descontos e outros benefícios a servidores – credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

– Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos – credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

– Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

Acesse: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes