Anderson Ligeiro é o novo reforço do Luverdense

Foto: Assessoria Luverdense

Com a saída de Lucas Braga, que se transferiu para o Santos Futebol Clube, o Luverdense foi as compras e anunciou na manhã deste sábado a chegada de Anderson Ligeiro, de 24 anos, que estava no Marcilio Dias de Santa Catarina. O atleta disputou o campeonato catarinense e chega para suprir a vaga deixada por Lucas Braga.

Anderson começou sua carreira no SEV Hortolândia (SP) e depois passou por diversas equipes do interior paulista, como Santo André, São José, e Água Santa, além de duas passagens pelo Bragantino. Em 2018, o jogador disputou Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Série C do Campeonato Brasileiro pelo clube.

Ligeiro é um atacante de lado de campo. Suas principais características são o drible e a velocidade. O apelido veio ainda criança, em uma escolinha, quando era chamado de “Ligeirinho”, criação do treinador e da mãe de um outro atleta. O nome o acompanhou durante toda as categorias de base, sendo alterado para Ligeiro quando se profissionalizou.

O jogador desembarcou na manhã deste sábado, em Lucas do Rio Verde. A estreia com a camisa do Luverdense deve ocorrer na partida contra o Boa Esportes, domingo dia 02 de junho, no Passo das Emas.