Acidentes voltam a movimentar setor de segurança em Lucas

Foto: Diário de Lucas

Um rapaz de 30 anos, ficou ferido sem gravidade, após se envolver em um acidente de rânsito na manhã desta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde. O fato aconteceu por volta das 5h40 da manhã, na Avenida das Indústrias. Ele contou aos policiais que saiu do trabalho com sua moto Yamaha YBR 125c, de cor vermelha e perto de uma rotatória, teve a passagem obstruída por uma outra moto que trafega à sua frente. Para evitar a colisão ele freou, mas acabou perdendo o controle da moto e caiu, sofrendo várias escoriações pelo corpo. O condutor da segunda motocicleta evadiu-se do local.
A vítima foi socorrida e encaminhada o PAM, onde recebeu atendimento médico.

Outro acidente de trânsito foi registrado por volta das 13h40 desta quarta-feira (30), na Avenida Goiás, Centro da cidade, envolvendo uma moto Honda Bis, vermelha, conduzida por uma mulher de 37 anos, e um Fiat Palio Adventure, também vermelho, conduzido por uma mulher de 35 anos.
No local, os policiais encontraram a motociclista, que está gestante, com algumas escoriações. Ela foi encaminhada sem risco para o PAM, onde atendimento.
Ela contou que trafegava pela Avenida Paraná e quando realizava a rotatória com a Avenida Goiás, foi atingida pelo Palio.
A motorista disse que também estava na rotatória, mas devido ao ponto cego do carro, não viu a motociclista a acabou colidindo.