Acidente envolvendo duas motocicletas no interior de Lucas, deixa uma vítima fatal

Um grave acidente ocorrido na comunidade de Groslândia, distrito de Lucas do Rio Verde, envolvendo duas motocicletas, deixou uma vítima fatal e outras duas pessoas gravemente feridas.

O acidente ocorreu na Avenida Principal, da vila, por volta da meia noite desta segunda-feira e envolveu duas motocicletas. Uma Honda Biss, conduzida por Onirio Ferreira da Silva, 49 anos e uma Honda CG Titan, ocupada por duas mulheres. Uma das mulheres, ainda não identificada morreu no local. A outra identificada como Franciele Ferreira dos Santos, 23 anos, foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada ao Hospital São Lucas, com fratura exposta em uma das pernas e um dos braços. O condutor da motocicleta, também teve fratura exposta na perna e foi encaminhado ao São Lucas.

Conforme informações colhidas no local, pelo corpo de bombeiros, uma das motocicletas transitava sem nenhum farol acesso, o que pode ter ocasionado a batida. A perícia oficial e identificação técnica (Politec) de Sorriso esteve no local, onde fez o levantamento e encaminhou o corpo da vítima ao IML de Sorriso.