Acidente entre moto e camionete deixa criança ferida

O corpo de bombeiros atendeu no final da tarde desta segunda-feira, mais um acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde. O mesmo aconteceu na rotatória das avenidas Goiás e Rio Grande do Sul, bairro Menino Deus e envolveu uma camionete e uma motocicleta.

Na mota estavam duas pessoas, sendo uma criança de 5 anos, que precisou ser encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde dela, não foi informado. O condutor da motocicleta que saiu com alguns hematomas, disse que estava dentro da rotatória, quando foi surpreendido pela camionete. O motorista da camionete por sua vez, disse ter sido atrapalhado pelo sol.

Pela manhã, na Avenida Brasil, o operador de máquinas Sidinei Alves dos Santos, morreu após bater de moto em uma palmeira no canteiro central da avenida. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas, onde veio a óbito horas depois. A mulher dele teve ferimentos em várias partes do corpo e também foi encaminhada para o hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado.