Casal tem celulares roubados na madrugada

Uma situação de roubo em via pública foi informada a Polícia Militar por volta das 2h da manhã de hoje (20), no Bairro Pioneiro.

As duas vítimas contaram aos policiais que estavam dentro de um carro estacionado na via e conversando, quando os bandidos chegaram, um de cada lado, sendo que um bandido abordou a mulher simulando estar armado, puxando com força sua bolsa e levando seu celular.

Já o outro bandido abordou o motorista com uma faca, puxando as chaves do carro e levando seu celular. Os suspeitos fugiram ao verem que vizinhos se aproximavam para prestar socorro às vítimas.

Os PMs pediram para a mulher fazer o rastreamento de seu celular pelo computador, que apontou que o aparelho estaria em um conjunto de kitnetes. Os policiais encontraram os suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas e que ainda estavam com os celulares e demais objetos roubados.

Os suspeitos ainda tentaram enganar os policiais dizendo que haviam comprado os celulares que indigentes que estavam na Praça dos Migrantes. No entanto, no momento do roubo chovia forte e não tinha nenhum andarilho na praça. A dupla, que já tem passagem por furtos, foi detida e encaminhada para a delegacia de polícia.