Luverdense vai em busca da primeira vitória na série C

O Luverdense já está em Belém do Pará, onde amanhã enfrentará o Paysandu pela penúltima rodada do primeiro turno da série C. A delegação deixou Lucas do Rio Verde, nesta quinta-feira e seguiu hoje de Cuiabá para Belém.

O time de Lucas do Rio Verde vive sua pior seca de vitórias em seus 15 anos de existência. São 11 jogos sem vitória. O último triunfo ocorreu em março, contra o Sinop, pelo mato-grossense. No campeonato Brasileiro, são sete jogos sem vencer. Por outro lado, a equipe está a quatro jogos sem derrota.

Conforme Júnior Rocha, mesmo jogando fora de casa, neste sábado a equipe vai em busca de uma vitória. “Esse negócio de não vencer está nos incomodando de mais. Nós vamos para Belém em busca de uma vitória, que nos recolocará no campeonato. Se você olhar para a tabela vai ver que estamos a apenas quatro pontos do G-4” avalia Júnior.

Em relação ao time que vai a campo, o treinador terá dois desfalques. O volante Everton Dias e o atacante Douglas com três amarelos, estão suspensos. Mesmo assim o treinador prevê um time forte e competitivo contra o Paysandu. “Esses novos contratados deram uma nova cara ao nosso time. Para quem este em Erechim e viu o jogo, pode observar que os dois jogadores que entraram, Anderson Ligeiro e Gabriel Honório mudaram a postura do time, tanto é que serão titulares amanhã” concluiu o treinador.

A equipe já está escalada para enfrentar o Paysandu, neste sábado e vai a campo com: Edson, Da Silva, Hélder, Lucão e Jeferson Recife. Moises, Lorran, Juninho Tardelli e Gabriel Honório. Anderson Ligeiro e Geovani Rosa.

O Paysandu também vive uma crise técnica. O time não vence a cinco jogos e o técnico Hélio dos Anjos fez muitas cobranças ao elenco, antes do treino desta quinta-feira. Uma das principais mudanças será a saída do zagueiro Victor Oliveira do time titular. Com isso Micael fará dupla de zaga com Perema.

O time para enfrentar o Luverdense deve ter: Motta, Tony, Micael, Perema e Bruno Colaço. Anderson Uchoa, Leandro Lima e Thiago Luiz. Diego Rosa, Nícolas Oliveira e Vinícius Leite.

A partida terá início às 16h, horário do Mato Grosso, no estádio Olímpico de Belém (Mangueirão), com arbitragem de Jonathan Antero Silva – RO, auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano – RO e Adenilson de Souza Barros – RO.

O Paysandu é 7º colocado com 9 pontos e o Luverdense o 9º com 05.