O Luverdense precisa vencer o Nova Mutum, fora de casa, no próximo final de semana, para conquistar uma vaga para o hexagonal final, do estadual sub-20, que garante ao campeão e vice, vaga na Copa São Paulo do ano que vem.

No próximo final de semana será disputada a última rodada da primeira fase. Pelo grupo A, o Sorriso enfrenta o eliminado Campo Novo e o Nova Mutum recebe o Luverdense. Sorriso e Nova Mutum lideram o grupo com 4 pontos cada. O Luverdense está com três e precisa vencer para classificar.

Nos demais jogos da última rodada, o Operário enfrenta o Mixto, Cacerense e Cáceres fazem o clássico local, Academia e União de Rondonópolis, Araguaia e Paulistano.

A classificação do estadual Sub-20 tem no grupo A, o Sorriso em primeiro com 4 pontos, Nova Mutum, em segundo com 4, Luverdense é o terceiro, com três e o Campo Novo na lanterna, sem nenhum ponto.

Pelo grupo B, o Mixto lidera com sete, Cacerense com seis, Ação com quatro, Operário três e o Cáceres sem nenhum ponto.

No grupo C, o Cuiabá já está classificado com 12, União de Rondonópolis seis, Araguaia três, Academia três e Paulistano sem nenhum ponto.

<< Matéria anteriorHomem é detido por desligar tornozeleira eletrônica
Próxima matéria >>Agrotóxicos que teriam sido transportados da Bolívia são apreendidos em Lucas do Rio Verde; dois presos