Aprovado em Sessão Ordinária hoje (02), pelos legisladores na Câmara de Vereadores, em primeira e única votação o Projeto de Decreto Legislativo N. 06/2022 de autoria do vereador Gilson de Souza que concede o Título de Cidadã Honorária de Lucas do Rio Verde a Tereza Elizabeth Gomes Garcia.

Ao longo de sua vida Tereza semeou o bem, desenvolveu e realizou trabalhos de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial, na área do esporte e educação. E também é imensurável sua contribuição para a formação humana de todos os atletas, alunos e demais pessoas que conviveram e ainda convivem com ela.

É preciso reconhecer que foi através da sua dedicação, persistência, perseverança, disciplina, respeito e amor que Tereza sempre teve por seus alunos e em toda sua jornada, formando e treinando grandes equipes e fantásticos jogadores, assim, por consequência e por mérito, que o município foi campeão mais de 30 vezes em competições de voleibol por todo o Brasil, levando assim, o nome de Lucas do Rio Verde através do esporte por todos os cantos do país.

Também foi aprovado o Substitutivo ao Projeto de Resolução N. 07, de 10 de março de 2021 que dispõe sobre a fixação de diárias na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde. Os valores estabelecidos estão em consonância com a média de gastos realizados nos anos anteriores, bem como atualizados, tendo em vista o aumento dos preços de serviços de hotelaria, combustível, alimentícios e outros.

Um total de sete Indicações foram aprovadas e todas elas dizem respeito a segurança e melhorias para a população luverdense.

<< Matéria anteriorCondutor passa mal ao volante e capota veículo na MT-449
Próxima matéria >>PRF prende mulher com arma e munições na BR-163 em Lucas do Rio Verde